quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

17/02/2017

Coisas que aprendi com a Alexandra Abrantes

Você não vai receber de Deus algo que você não daria
Quem é bom de justificativa não é bom de arrependimento
A vontade de Deus é a Justiça
A salvação é de graça, mas o reino nos custa tudo
Só peça pra Deus as coisas que só ele pode fazer
A gente não tem de orar pra Deus no usar, a gente tem de orar pra não usar Deus

dia 17/02 é o meu Jesus Day.
A Lívia Bember casou com Jesus e eu dei uma adaptada pq só vou casar com Ele em Sua volta.

Nesse dia eu conversei com Jesus, de coração aberto.
pedi para que Ele me ajudasse a escolher o próximo evangelho a ler, pedi para que Ele me ajudasse a separar um tempo de qualidade adequado para Ele porque ninguém merece isso de dar tempo pra Jesus 02:20h da manhã e pedi pra Ele falar comigo.

Um medo, uma dor, um tristeza e uma sensação de pequeneza e indignidade me acometeu quando Ele simplesmente começou a falar no meu coração. Daí ele riu e perguntou "Você não queria que eu falasse? Porque tá chorando"
Mas, ri e disse que Ele tava certo e eu maluca, mas eu não chorava, na verdade eu quase nunca choro, acredito que o meu espírito estivesse, porque foi uma sensação realmente desesperadora.
Ele me também me pediu pra deitar e fechar os olhos em determinado momento, me pediu pra ficar quieta e eu achei que Ele falaria comigo, mas não falou. Mas, eu pude sentir, ou pude ver, sombras eu pude saber que Ele estava deixando claro pra satanás que estamos mais juntos que nunca.

É esse tipo de amor e experiência que fazem a gente se apaixonar cada dia mais.

Eu que me julgava tão livre no espírito, tão livre de religiosidades hoje descobri-me uma religiosa convicta. Jesus não vai deixar de me amar (3:16) Não vai deixar de me perdoar (evangelhos) e não vai me largar de mão (Todo aquele que bater abrir-vos-se-há), então obrigada por mais essa Santo Espírito, em te amo.

Falei com Jesus sobre fé, e preciso falar mais. Minha fé não é o suficiente para que eu esteja convicta o pra orar pelos outros, pra orar por meus amigos, sabe?
E Jesus precisa me ajudar a mudar isso.

Hoje vou orar pros amiguinhos aqui.

"Mas, eu sei. Que no tocante ao meu interior, tenho prazer na tua lei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário